sábado, 8 de maio de 2010

Na próxima: Eu vou pensar duas vezes.

Escrever ou não escrever, falar ou não falar, pensar ou não pensar, tentar ou não tentar, andar ou não andar, ir à algum lugar ou não ir, sentir ou não sentir, amar ou não amar.

Pra todos os itens acima existe uma escolha. Menos pro último.

Eu não sei pensar em você sem lembrar do antes. E qualquer pessoa que me conheça há cinco meses sabe de tudo o que aconteceu no “antes” e ainda sabem de pista VIP o show todo. A história é confusa, às vezes até difícil de entender, mas eu consigo me lembrar de tudo, de cada mínimo detalhe. E não é questão de boa memória, porque eu não lembraria se fosse algo tão normal quanto outras coisas.
Todo mundo diz que: É só dar tempo ao tempo que você esquece e tudo passa. PAPO. Tem coisa que não se esquece ou que é mesmo muito difícil de se esquecer. Tu é a coisa mais difícil que eu já tentei esquecer.

Acho que na próxima eu vou parar e pensar duas vezes. Assim espero.

Um comentário:

  1. concordo, na próxima eu paro e penso' se é qe é possível :s
    Ameei o texto flor, beeem verdadeiro *-*

    ResponderExcluir